Expert em Sensualidade ao lado de Giovanna Antonelli.. revela como a Prisão Corporal do quadril e da pelve feminina pode impactar negativamente na vida pessoal, sexual e social da mulher.
O que vai encontrar nas aulas, não foi inventado do nada, ou tirado da minha cabeça. Mas sim resultado de anos de experiência no consultório, e de muito contato com centenas de mulheres.
Muitas de vocês já passaram por situações que acabaram apagando a feminilidade que está aí dentro. Abusos, má exemplos do próprio pai, perda de pessoas queridas e até mesmo de filhos…
Estando no passado, ou vivendo isso agora, a tendência é que esqueça de quem você é de verdade.
E, querendo ou não, muitas vezes a gente prefere ser infeliz do que ir contra as pessoas que amamos…
As mulheres acabam cedendo às opiniões e pressões externas, que muitas vezes são da própria família, e, pouco a pouco, vão se deixando levar pela desesperança, amargura e niilismo.
O Terapelve tem, sobretudo, a missão de te guiar de volta à superfície. A partir do núcleo feminino – que é a pelve -, você será livre!
Você carrega a capacidade de trazer beleza e paz ao mundo, mas, ao mesmo tempo, corre risco se não cuidar de si!
A mulher carrega um universo em sua alma e em seu corpo e tudo está interligado!
É por isso que o Terapelve aborda os 3 principais pontos da mulher:
Fiz questão de procurar abranger toda a conexão da mulher com o seu feminino – é por isso que não acredito nesses cursos que separam a mulher por caixinhas.
Investimos na sua experiência, para que aproveite melhor as aulas e os conteúdos!
Inauguramos a nova plataforma de alunas da Iriane Martins. Veja o vídeo abaixo para conhecer o curso por dentro.
Assista algumas aulas e teste se quer continuar!
Você tem um período de 7 dias de garantia. Nesse tempo, você pode entrar no curso, explorar a plataforma de membros, ver algumas aulas e decidir se quer continuar ou quer seu dinheiro de volta.
Desbloqueei agora mesmo o Terapelve.
Hoje, terapeuta especialista em movimentação corporal e análise sensual.
Já fui professora de dança do ventre e, depois, dançarina da novela “O Clone”, da Globo. Nos bastidores, aprendi técnicas que grandes coreógrafos passavam às atrizes, para que aprendessem a ser mais sensuais.
Trouxe tudo isso para Belo Horizonte e abri meu consultório. Em pouco tempo, minha agenda estava lotada.
Tudo o que aprendi me permitiu sair do fundo do poço, que uma depressão pós-parto me colocou, e recuperar a minha autoestima e feminilidade.
Hoje sou a única profissional no Brasil que fala sobre sensualidade com a movimentação corporal, e já soma mais de 4.000 alunas espalhadas pelo mundo.
Veja quais são as perguntas mais frequentes:
A resposta para todas as perguntas abaixo é “sim”.
Se você tem alguma outra dúvida que não foi respondida nesta página oficial, entre em contato com o meu suporte. Eles estão disponíveis para te ajudar com o que for preciso, independentemente da sua pergunta.