Advertorial
Iriane Martins era professora de dança do ventre terapêutica e biodança em Belo Horizonte, Minas Gerais, quando recebeu a notícia de que a Globo precisava de dançarinas para compor o Núcleo Muçulmano da novela “O Clone”, no ano de 2001.
Ela se inscreveu e partiu para o Rio de Janeiro, entrando num processo seletivo com mais de 1.500 mulheres.
Foi a escolhida para ser a dançarina principal.
Já nas gravações da novela, enquanto passeava pelo projac, deparou-se com o ex-fotógrafo da Xuxa, juntamente com diversas atrizes da Globo, ensinando-as uma técnica de movimentação corporal.
Segundo ele, as expressões do nosso corpo comunicam muitas mensagens. Se dominarmos a técnica certa, podemos controlar os nossos movimentos e induzir os pensamentos das pessoas que nos enxergam.
Na verdade, a técnica é indicada para todas as mulheres que:
Saiba que, se você se encaixa com apenas 1 desses exemplos, essa técnica de movimentação corporal vai te ajudar completamente.
O coreógrafo estava ensinando como ser mais sensual e atraente através da linguagem corporal.
Anos depois, a Iriane levou a mesma técnica para seu consultório de terapia e revolucionou a região – lotou a sua agenda em pouquíssimo tempo.
Foi então que percebeu que já não tinha mais como atender tantas pessoas e decidiu criar uma aula para disponibilizar na internet.
Nesta aula, ela conta:
A aula é 100% gratuita e você pode assistir de onde quiser.
Toque no botão abaixo e assista toda a aula!
CNPJ: 50.366.859/0001-97